Mais uma recertificação ISA realizada com sucesso!

Dessa vez nosso time técnico esteve em Mococa, interior de SP, realizando a recertificação de sistemas de armazenagem de uma grande fabricante de proteínas. A empresa já havia certificado suas estruturas em 2017, juntamente com outras unidades em Cotia-SP e Maringá-PR.

A inspeção foi realizada atendendo o ciclo periódico desta atividade, conforme norma NBR15524:2007, o que mostra uma grande preocupação da empresa com seus clientes e colaboradores.

Durante a inspeção dos porta paletes existentes (de fabricação ISMA Ltda e outro fabricante), foram identificados os elementos estruturais com danos, bem como pontos que necessitaram ser interditados, por conta dos riscos operacionais ali existentes.

Após, o cliente recebeu nosso package técnico referente a recertificação, e realizou um estudo em conjunto com a ISMA Ltda para aproveitamento dos sistemas de armazenagem existentes, substituindo os itens danificados e adquirindo novas peças para suprir os deslocados.

Promoveu-se ainda, as devidas orientações aos seus operadores e gestores, sobre as condições operacionais ideais de utilização dos sistemas de armazenagem.

 

ISA – Milhões de posições paletes certificadas.