Dessa vez nosso staff esteve em Brasília – DF, em um dia, certificando os porta paletes (que não são de fabricação ISMA) de uma grande empresa do gênero alimentício. A inspeção foi solicitada devido à preocupação com a integridade, desempenho e segurança das estruturas. Verificaram-se alguns itens avariados, onde o cliente foi orientado a executar o monitoramento e troca dos mesmos. 

O comportamento e desempenho do sistema de armazenagem, bem como o “modus operandi” estavam adequados e coerentes perante a referência normativa, a ABNT NBR 15524:2007.

Após o recebimento e apreciação do package técnico referente a certificação, a empresa solicitante da vistoria. promoveu junto a ISMA Ltda., o processo de manutenção da área, onde, por meio de assessoria técnica da ISMA Ltda. e da Linha de Negócios ISA, proveu a desmontagem de parte se seus ativos (06 módulos), para a troca dos elementos avariados do restante da estrutura, e adquiriu da ISMA Ltda., um conjunto porta paletes novo para complemento da área. 

Promoveu-se ainda, as devidas orientações aos seus operadores, sobre as condições operacionais ideais de utilização dos sistemas de armazenagem.

Satisfeito, este cliente decidiu certificar novas unidades em sequência deste trabalho.