Porta-Paletes para câmara fria do supermercado digital Justo

Case de Sucesso

Porta-paletes para câmara fria

Um mercado totalmente online precisa ganhar em agilidade e acuracidade nas suas operações logísticas. Assim surgiu a demanda de sistemas de armazenagem eficientes com máximo aproveitamento do espaço para o novo centro de distribuição do supermercado Justo, em São Paulo.

Porta-paletes para o supermercado Justo

Os Porta-Paletes instalados possuem níveis tanto para armazenagem de paletes quanto para produtos avulsos, com capacidades de carga que variam de 500 a 3600 kgf por nível.

Para áreas com alta umidade, como as câmaras frias dos setores de resfriados e congelados, as estruturas são inteiramente galvanizadas. Receberam planos aramados, além de conexões de vigas e colunas, também galvanizadas, funcionando como uma estrutura autoportante para a câmara fria.

Porta-paletes galvanizado para supermercado

Foram também fornecidas estantes de aço, para a área de separação de temperos a granel, com prateleira que possui uma leve inclinação, a qual facilita o manuseio dos ingredientes pelos usuários.


Confira, no vídeo, como funciona a operação deste mercado 100% digital e como as estruturas ISMA solucionaram sua demanda por sistemas eficientes, duradouros e resistentes.

Clique na imagem e assista ao vídeo sobre o case!

Sistemas de armazenagem inteligentes, customizados e seguros. Clique e solicite um orçamento!