Mais uma obra entregue com sucesso!

Empresa do ramo atacarejo, que faz parte de um grande grupo supermercadista optou pelo porta palete integrado a uma estrutura de gôndolas para sua nova filial em Vinhedo. Nesta nova instalação, esta solução implantada armazena tanto paletes para abastecimento quanto caixas para o atacado, além de produtos fracionados expostos nas gôndolas para atender os clientes do varejo.

Saindo fora do padrão de cores de sistemas de armazenagem – cinza ou azul e laranja –  a cor escolhida (preta) trouxe mais sofisticação e valorizou o produto exposto para sua loja.

Complementando a solução, adquiriu porta paletes para sua área de estoque os quais foram adequados ao espaço de paredes não simétricas e também para sua câmara fria, sendo porta paletes com acabamento galvanizado à fogo para armazenagem de carnes, frios e laticínios com temperatura chegando até -20°C  

Prezando sempre pela segurança de seus colaboradores e clientes, utilizou protetor de coluna em todas as colunas da área cliente e estoque, e também guard rail no estoque para proteção das extremidades dos porta paletes devido ao constante trânsito de empilhadeiras.

Os porta paletes são estruturas super flexíveis e com sua variedade de acessórios pode ser customizado conforme a necessidade de cada empresa. Para o ramo de atacarejo, pode ser utilizado com níveis de picking (longarinas com revestimento metálico) ou acoplado à gôndolas como no case apresentado, tendo uma das melhores relação custo x benefício da linha de sistemas de armazenagem.

Precisa de solução para sua armazenagem? Conte com a ISMA!