Estantes de aço para armazenagem podem ser ideais para cargas mais leves
em quarta-feira, 3 de março, 2021

Sem precisar de empilhadeiras e manipulando a carga manualmente. Só com esses dois quesitos já percebe-se que é mais fácil, prático e ágil optar pelas estantes de aço para armazenagem de cargas mais leves. 

Esse tipo de estante pode ser ideal e oferecer um custo-benefício compensador que traz soluções que economizam espaço e melhoram a organização das cargas mais leves. 

Em algumas situações, embora não seja necessário o uso de empilhadeiras, é preciso utilizar transelevadores apropriados para alcançar o local onde estão armazenadas as mercadorias. 

Não há como negar que o sistema de armazenagem de estantes de aço para cargas mais leves é uma das melhores opções que há no setor e essas estantes podem receber vários tipos de composição: colunas, sapatas, prateleiras, porta de correr ou dobradiças, divisores, gavetas, entre outros… 

Na hora de optar pelas estantes de aço para armazenar a palavra de ordem é a versatilidade e disto nossa empresa entende com excelência. Nas nossas estantes de aço há a possibilidade de ter prateleiras ajustáveis verticalmente em total acordo com os níveis ergonômicos. 

Outra vantagem de armazenar cargas mais leves nas estantes de aço é que – ao agrupá-las – o acesso pode ser feito por uma face (monofrontais) ou por duas faces (bifrontais), dependendo da necessidade da empresa. 

Uma das opções de estantes de aço que corresponde às expectativas das empresas que precisam armazenar cargas mais leves é as estantes de aço com prateleiras. Desenvolvemos as prateleiras seguindo os mais rígidos critérios de dimensionamento a fim de aumentar seu desempenho. 

As prateleiras para as estantes de aço medem 920mm de largura e possuem três diferentes profundidades: 300, 420 e 580mm e com resistências de 60 a 397 kg uniformemente distribuídas. 

Quer armazenar cargas mais leves com segurança, organização e praticidade? Opte pelas estantes de aço e peça seu orçamento clicando aqui.