Móveis de Aço e as Normas Regulamentadoras (NR).

As Normas Regulamentadoras (NRs) são orientações que definem procedimentos que devem, obrigatoriamente, serem aplicadas para proteção da saúde e segurança dos profissionais.

As NRs também fazem com que determinados produtos sigam algumas regras para fabricação, isso traz uma qualidade e comprador pode escolher o produto que se encaixa ao que ele precisa.

A Isma possui Móveis de Aço que seguem algumas normas regulamentadoras, veja a diferenças desses produtos: 

NR 18

Refere-se a condições e meio ambiente de trabalho na indústria da construção.

Esta NR exige que os roupeiros possuam divisões para que seja possível separar roupa limpa de roupa suja. Enquadram-se os modelos insalubres.

NR 24

Refere-se a condições sanitárias e de conforto nos locais de trabalho.

Esta NR exige dimensões mínimas para o roupeiro, independente da divisão. Enquadram-se os modelos de portas grandes e insalubres.

Os Móveis de Aço da ISMA são projetados e fabricados visando a otimização do espaço. Para isso, a ISMA possui excelência tecnológica e qualidade reconhecida pela ISO 9001:2015, utilizando aço com qualidade certificada.

Agora que você já conhece as NRs é possível escolher o produto adequado às suas necessidades!

Clique aqui e veja nossos móveis de aço.